O que muito hoje a humanidade necessita? Refletir...
Precisa buscar ajuda... Permitir-se intuir...
Encontrar caminhos para si e fazer-se companhia
Apoiar-se em Deus, dar créditos aos seus
Reencontrar-se com a VIDA e a POESIA.

É um convite a pensar, conversar
Meditar com palavras explícitas
Implícitas experiências do Coração
Dar mais um espaço à EMOÇÃO!
"...a POESIA é para comer, senhores..."


segunda-feira, novembro 23, 2020

Para-raios de emoções...


"...Cantos de esperança das cinzas de ser
Sabe... são páginas de batalha, de reviver
Chamado. O sentir fica imerso no sentir
Sei que não sou eu, mas Sou Eu...

É um fogo que tem que queimar,
É uma enxurrada que tem seu vital percorrer,
É a ventania que se materializa no ar,
É o aterrado que tem que florescer...

É o encontro do ímã e o poder de conexão, atados
É o inexprimível a gemer pelos poros do viver
É dor-irmã fora dos ritos
Sons, fluir dos gritos silenciados

Constantes vir a ser canal, fluição
Em instantes que o material não é mais meu
O corpo é limitado, sente; marcado
Quero ser quem sou,  mas não sou só eu...

É o sucumbir em essência; o breu
E imortal resplandecer na alma do coração
Dores e Cores. Caminhos da ressurreição...
Vias circulares de meus Eu's..."
__ValeriaM Aluahy 

...........................................
 Imagem: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...