Blog com atualidades, arte, cultura, literatura, educação e reflexões, utilizando diversas linguagens, incluindo POESIA -- "Senhores, que a Poesia e o Entendimento gerados pela reflexão que provém destes alimentos, nos sejam saudáveis... Palpáveis... Livrem-nos das apatias, fome e tormentos..."
(Valeria M'Aluahy)
------------- Ah, perdoa, passarinho... Por entrever mas não conceber que... Alguns, quanto mais tempo e passos dão no caminho, Reverberam luz, outros misturam-se à escuridão Sombras... que esquecem a imensidão Uns curam como imaginavam, outros espalham a dor antes condenada
Perdoa-me, passarinho... Pela percepção de que visão espelha quem vê
Por parecer invasão ao expor meu coração
Perdoa minha ignorância Ao oferecê-lo como voo e ninho
Recolho-me à minha insignificância..."
__Valéria Milanes Aluahy
________________________________ "Que a minha loucura seja perdoada
É permitida a reprodução PARCIAL destes textos, na forma de citação e com autoria explicitada. Caso queira replicar o nosso conteúdo, por gentileza, entre em CONTATO CONOSCO ou cadastre seu e-mail para solicitar cotação.
É uma medida antipática, mas infelizmente necessária, uma vez que a reprodução integral de nossos textos prejudica a indexação do Blog junto às ferramentas de busca.
Qualquer violação à esta nota de direitos autorais implicará denúncia via DMCA,CC -Creative Commons, MyFreeCopyRyght, ao Google como um todo e demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário