Share



O que muito hoje a humanidade necessita? Refletir...
Precisa buscar ajuda... Permitir-se intuir...
Encontrar caminhos para si e fazer-se companhia
Apoiar-se em Deus, dar créditos aos seus
Reencontrar-se com a VIDA e a POESIA.

É um convite a pensar, conversar
Meditar com palavras explícitas
Implícitas experiências do Coração
Dar mais um espaço à EMOÇÃO!
"...a POESIA é para comer, senhores..."


6/12/2011

Pensamentos de Momentos...

"Estive pensando...
Talvez eu não seja todo o romance que gostarias
Talvez eu não seja o tipo de pessoa que preferirias
Talvez... Eu seja só eu mesma

Estive pensando...
Ás vezes, gostaria de ser o que esperas
Às vezes, me esforço buscando formas para que vejas quem sou
Que vejas mais do que a máscara que a vida moldou

Estive pensando...
Há momentos que gostaria de não ser eu
Há momentos que espero que ninguém me mude
Mas, em todos esses momentos

Sempre percebo que sou mais feliz
Depois que encontrei sua alegria
E pureza em forma de ingenuidade

Estive pensando...  
E realmente, concluí
Pra mim isso é um  grande pedaço de VIDA
Isso para mim, também é... FELICIDADE!"
(Valéria Milanês)

5 comentários:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Eu e meu medo. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nayara.
    Escrever é realmente terapia... É libertador!
    Ler, também, não diferente disso... Permitindo que vejamos diversos ângulos de uma mesma estrada... Estrada chamada VIDA...
    Seja muito bem-vinda ao nosso Blog...
    Fique à vontade.

    Interessante mesmo o Blog Narroterapia...
    Visitei, li e, com prazer, estou seguindo,ok?
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nayara. Pode invadir meu blog sempre que quiser rsrssrssr. Vim visitar o seu. Gostei e fiquei. Parabéns! Diversificado! Ótimo conteúdo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog mundo suspenso. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olá guria
    pois bem novamente o amor
    muitas vezes tentamos nos moldar aos olhos da pessoa amada mas isso é perigoso pork corremos o risco de perder nossa essencia
    mas é muito facil concluir quando alguem faz parte de nossa vida

    bjo grande minha rica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...