O que muito hoje a humanidade necessita? Refletir...
Precisa buscar ajuda... Permitir-se intuir...
Encontrar caminhos para si e fazer-se companhia
Apoiar-se em Deus, dar créditos aos seus
Reencontrar-se com a VIDA e a POESIA.

É um convite a pensar, conversar
Meditar com palavras explícitas
Implícitas experiências do Coração
Dar mais um espaço à EMOÇÃO!
"...a POESIA é para comer, senhores..."


domingo, julho 07, 2019

Eu sou essa/aquela mulher...



"Eu sou essa Mulher!
Eu sou aquela Mulher!
Que busca viver, ser
Mais do que estar

Eu sou uma, eu sou mil
Buscando equidade,
Expressão de liberdade
Em todo tempo

Sinto cada parte de mim 
Mudo no mundo 
E luto para desarmar
Cada dor, cada desamor

Eu sou todas..."
___Valéria Milanes Aluahy
Combate à Violência contra a Mulher, Canção das Mulheres, Eu sou essa mulher..., Feminismo não devia existir, George Redhawk, Mulher, VALÉRIA MILANÊS
Art_Imagem by Adam Martinakis / Animation: George RedHawk
Fonte: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...