O que muito hoje a humanidade necessita? Refletir...
Precisa buscar ajuda... Permitir-se intuir...
Encontrar caminhos para si e fazer-se companhia
Apoiar-se em Deus, dar créditos aos seus
Reencontrar-se com a VIDA e a POESIA.

É um convite a pensar, conversar
Meditar com palavras explícitas
Implícitas experiências do Coração
Dar mais um espaço à EMOÇÃO!
"...a POESIA é para comer, senhores..."


segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Somos natureza...



"O que você faz hoje é importante
porque você está trocando 
um dia de sua vida por isso."
(A.D.)
Vídeo: "I am nature"(*) by  Alex Eslam


"Eu não sou a ligação perdida do meu chefe
Eu não sou o número de e-mails lidos em minha caixa de entrada
Eu não sou minha lista de tarefas pendentes
Eu não sou do tamanho do meu perfil do Facebook
Eu não sou o fast food na minha hora de almoço
Sou
Eu sou os fios no meu cabelo
Eu sou a grama debaixo dos meus pés
Eu sou o vento soprando através das árvores
Eu sou a água que percorre os rios
A Terra em minhas mãos
Eu sou o desejo que não pode esperar
Eu sou Natureza"
_Die Rabauken* 
(tradução do texto no vídeo acima)


Vídeo: Trecho de entrevista de José Mujica (ou Pepe Mujica), ex-presidente do Uruguai, 
então ainda Presidente (**) 

-------------------------------------------------------------------

(*) Fonte Vídeo: iamnature.de
Vídeo e texto são integrantes de  #I am nature, campanha WWF para uma vida melhor.
Creative Director: Markus Wentlandt/Agentur: Die Barbarei des Löwen
Kreation Slogan: Malkus Wentlandt
Texter: Rabauken
Produktion: Whos's McQueen
Regie: Alex Eslam

(**) Fonte entrevista Pepe Mujica:  Vídeos Youtube

___Mais sobre José Mujica : 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Mujica
http://www.peronomucho.com/despedida-de-mujica-15-frases-para-nao-esquecer-lider-uruguaio/#sthash.2Mr5eXpI.dpbs

Água natureza,#IamNature, ESSÊNCIA, Essencialmente...Além!, MOMENTO_REFLEXÃO, NATUREZA, Natureza da Vida, REFLEXÃO, Série: #Reflexões, Série: Momentos & Sentimentos,Cultura & Sociedade,Mujica,superação
Fonte imagem: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...