O que muito hoje a humanidade necessita? Refletir...
Precisa buscar ajuda... Permitir-se intuir...
Encontrar caminhos para si e fazer-se companhia
Apoiar-se em Deus, dar créditos aos seus
Reencontrar-se com a VIDA e a POESIA.

É um convite a pensar, conversar
Meditar com palavras explícitas
Implícitas experiências do Coração
Dar mais um espaço à EMOÇÃO!
"...a POESIA é para comer, senhores..."


segunda-feira, maio 17, 2010

NÁUFRAGO - Poesia & Música

 

 

 CLIQUE ABAIXO 👇👇
🎵🎵  Link para 
OUVIR a música NÁUFRAGO🎶🎵

NÁUFRAGO
(Letra/Música: Rosana Mag / Valéria Milanês)

Eu sou um Náufrago...
Que levou uma surra do mar
E foi atirado nas pedras
Nas pedras estou
Agora uma pedra eu sou...
 

Endurecida pela dor
Esperando o sentimento da maré baixar
Estou numa ilha
Vendo o meu horizonte vagar
Agora eu sou a ilha

À espera do socorro que não virá

Eu, solitário... Na imensidão azul da vida
Descobri que viver
É algo que se faz dia-a-dia
E a solidão? Muito mais
Do que estar numa ilha vazia!


Quando a solidão...
“Se encontra” também de partida
Eu sou um náufrago
Que hoje na vida não tem par
Mas que aprendeu os segredos
Os mistérios do mar
Do mar...

Mas que aprendeu os segredos,
Os mistérios do mar
Do mar
Do mar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...